20 anos dos Seminários Insight no Brasil

Memórias & Histórias produzirá o livro comemorativo
20 anos dos Seminários Insight no Brasil

Além do livro impresso, empresa produzirá a versão eletrônica

Insight_Logo_Brazil

Recém-chegada ao mercado, a Memórias & Histórias, empresa com foco no resgate de memórias e produção de biografias sob encomenda, acaba de dar o kick off para produzir o livro comemorativo às duas décadas da chegada dos Seminários Insight ao país. Com previsão de lançamento em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, a obra deverá trazer um panorama da vida do fundador, John Roger, além de depoimentos dos diretores regionais que contarão as alegrias e desafios da realização de eventos que já graduaram mais de 20 mil pessoas no Brasil.

“Como foco da M&H é o ser humano, nossa intenção não é apenas fazer um registro histórico, mas sim, ratificar a importância que estes Seminários têm na transformação de vidas, vidas essas que muitas vezes, se achavam sem rumo antes de participarem do Insight. ”, diz Reginaldo Luciano de Araújo, sócio fundador da Empresa. Tamanha propriedade ao falar reside no fato de que ele próprio é um desses exemplos. “O que aprendi ali levarei para toda a vida e pretendo continuar me aprimorando e disseminando os ensinamentos que me foram passados”.

A execução deste livro terá um sabor especial para os sócios da M&H não apenas porque é o primeiro grande projeto, mas também porque foi em um dos seminários que eles se conheceram. Denise Aleluia também é taxativa ao afirmar que, depois disso, sua vida passou por mudanças significativas. “Além de uma nova forma de agir e pensar, fiz amigos e ganhei um sócio de presente. Com o apoio do Reginaldo, criei coragem para realizar o antigo sonho de abrir minha empresa de biografias. Aos poucos, percebi que, além da amizade, tínhamos muitas afinidades profissionais e decidi convidá-lo para fazer parte da Memórias & Histórias e aqui estamos”, comemora.

Especialmente para este projeto, a Empresa pretende utilizar o financiamento coletivo, também chamado de crowdfunding, para captar recursos para a produção.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: contato@memoriasehistorias.com.br



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *